sábado, maio 23, 2009

Taylor não se sente “tentada” pela fama

Como sabemos, Taylor esteve essa semana em Los Angeles para um show, ontem noStaples Center. Antes de chegar à cidade ela conversou por telefone com o site californiano ”Spokesman”. Confira a matéria:

“Taylor, no ano passado, chegou ao topo de vendas mais do que qualquer artista de qualquer gênero. Ela é a primeira artista solo feminina na história da música country a escrever ou co-escrever cada canção de um álbum que ganhou disco de platina logo na estréia.
Com tanta coisa acontecendo tão rápido, Swift disse que ela tem que manter tudo no foco e seguir em frente.
“É mais do que eu esperava”, disse ela enquanto se preparava para um show na Flórida. “Isso fica na minha mente, ou pelo menos ficaria, se eu tivesse tempo para pensar nisso.”
Sua atual (e primeira) turnê é consistente e com grandes índices de venda em todo o país.
À pedido dela, houve uma baixa nos preços de ingressos para sua turnê, custando apenas 20 dólares cada.
“Com tudo o que está acontecendo com a economia, eu não quero que as famílias fiquem impossibilitadas de ir”, disse ela. “Devo tanto aos meus fãs que quero passar o resto da minha carreira agradecendo.”
Mesmo se tornando uma nova garota em foco nos holofotes americanos, acho que ela não está correndo o risco de se deixar levar por uma Britney Spears ou uma Lindsay Lohan. Ela simplesmente não tem tempo pra isso.
“Nada do que tem acontecido é uma tentação para mim”, disse ela. “Eu nunca menti para meus pais. Não vivo em festas. Isso não me é interessante ao ponto de me distrair. Meu modo de me rebelar é através de dizer a verdade com palavras em minhas músicas. "

Perez Hilton prestigía o show de Los Angeles

tayperez

Taylor comparece ao ‘57th Annual BMI Pop Awards’

quinta-feira, maio 14, 2009

Documentário Especial da Fearless Tour 2009


Fontes informam que no dia 31 de maio irá ao ar no programa “Dataline” programa da NBC um programa especial no qual Taylor Swift e a Fearless Tour 2009 serão os temas principais do programa, que exibirá filmagens da turnê, dos shows, do ônibus da turnê, seus vídeos diários e os ensaios, também contará com uma entrevista com a Taylor.
O especial foi filmado em três continentes, ao longo de três meses, o especial oferece uma olhada na criação e no lançamento da Fearless Tour 2009, incluindo filmagens dos concertos e do backstage dos shows nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, o especial exibirá entrevistas com os membros da banda de Taylor, mostrará a audição dos novos dançarinos da turnê, e muitas outras coisas.
Fiquem ligados, mais informações você encontrará aqui!

Love Story no Top 10 Vagalume

A música Love Story hit internacional do Fearless já está começando a dar as caras por aqui, ela se encontra no top 10 das letras mais vizualizadas da semana no famoso site de letras, Vagalume.
Ela se encontra na 6ª posição com 41.963 acessos.
Vamos continuar vizualizando cada vez mais a página de letras da Taylor para que ela consiga subir cada vez mais.
Clique aqui para ver a letra de Love Story no Portal Vagalume.

Taylor fala sobre se rebelar para a ‘Seven’


Taylor Swift recentemente revelou para a Seven que ela nunca teve o “desejo ardente” de se rebelar contra os seus pais, mas ela já se rebelou contra ordens das gravadoras. Confira o que ela disse:
“É verdade que eu nunca tive o desejo ardente de me rebelar contra os meus pais. Mas em outros aspectos eu acho que eu me rebelei. Quer dizer, eu rebelei contra a minha gravadora quando eles queriam me arquivar, e eu me rebelei contra pessoas tentando abusar de mim no estúdio de gravação.”
Ela admitiu que é mais emocionante do que ficar bêbada nas festas e não se lembrar da noite anterior.
“Pra mim, isso sempre foi bem mais emocionante do que sair e ficar bêbada.Eu lembro no colégio, tentando animar as minhas amigas que estavam chorando no banheiro depois de alguma festa quando elas não conseguiam lembrar com quem elas tinham ficado na noite anterior. Você vê, eu nunca quero ser aquela menino no banheiro chorando.”
Pelo que percebemos, Taylor sempre foi uma boa filha e uma adolescente responsável.

segunda-feira, maio 11, 2009

Selena Gomez fala sobre Taylor para Teen Vogue

Uma das melhores amigas de Taylor, Selena Gomez, é a nova capa da revista Teen Vogue. Ela deu um entrevista para a revista na qual ela cita a Taylor. Confira o trecho:
Sobre sua amiga, ex de Joe Jonas, Taylor Swift: Ela tem me ajudado a passar por momentos muito dificeis. E uma coisa que eu não consigo suportar sobre essa garota, é que ela nem precisa se arrumar para ficar bonita.”

quarta-feira, maio 06, 2009

Taylor ganha destaque no site da ‘Atrevida’

Taylor Swift ganhou destaque no site da revista teen brasileira Atrevida, em uma matéria entitulada “Superpoderosas”.
A matéria fala das garotas do mundo das celebridades que conseguiram fama e sucesso há pouquíssimo tempo e já prometem um futuro promissor. Confira a matéria abaixo:
“Aos 16 anos, Taylor lançou seu primeiro álbum, com 11 músicas escritas ou coescritas por ela. O primeiro single, Tim McGraw, alcançou o topo das paradas americanas, e o clipe ficou por 30 semanas consecutivas no Top 20 de um canal country dos EUA. Inspirada na avó, cantora de ópera, ela começou na música ainda criança. Quando tinha 12 anos, decidiu estudar violão: praticava diariamente por horas e só parava quando seus dedos sangravam. Aos 13, já compunha. Os pais perceberam o empenho da filha e deram total apoio: mudaramse para a “cidade da música”, Nashville, em Tennesse, para que ela pudesse se apresentar e estreitar a relação com outros compositores. Dito e feito. Em uma das apresentações, foi vista por um produtor que a contratou. Dali, a loirinha que não fuma, não bebe e se preocupa em dar bom exemplo aos fãs, estourou. Já foram mais de seis milhões de cópias vendidas (somando os dois álbuns) e uma indicação ao Grammy, além de ter se tornado a cantora mais jovem a receber o prêmio de Artista do Ano, pela Nashville Songwriters Association. Hoje, aos 19, Taylor tem a amizade fiel de Miley Cyrus e Demi Lovato, a participação em um episódio do CSI e no novo filme dos Jonas Brothers. Falando neles, não dava pra deixar de citar o rolo com Joe Jonas, seguido por um pé-na-bunda que não abalou a superpoderosa. Ela aproveitou a tristeza para escrever Forever & Always, do novo álbum Fearless.”
Além da Taylor, a lista conta com artistas como Lily Allen, Kristen Stewart, Emma Roberts, entre outras.

Taylor chegando aos estúdios da BBC ontem

Taylor se apresenta no ‘Later with Jools Holland’ em Londres

terça-feira, maio 05, 2009

segunda-feira, maio 04, 2009

Blogueiro Perez Hilton elogia o look da Taylor em Londres

Parece que além de receber elogios por seu modo simples de ser, Taylor Swift também está começando a receber elogios por seu look, um exemplo disso foi o que o famoso bloqueiro Perez Hilton comentou em seu blog sobre o look usado por Taylor hoje, ao sair de um hotel em Londres.
Confira sua postagem intitulada “Londres Chique”:
“Não poderíamos esperar mais de Taylor Swift!

Uma vez que Shania Twain não foi preparada para tal sucesso internacional com a música country.
A doce (Swift), que acaba de lançar um novo vídeo dedicado à sua mãe, “The Best Day”, foi clicada hoje deixando um hotel em Londres.
E Swift estava com um look deslumbrante!
Muito na moda, apropriado para sua idade. Muito moderno, e sem vulgaridade.
Nós amamos Taylor Swift!”

Taylor Swift na Inglaterra

Taylor Swift está em Londres, Inglaterra, para dois shows nos dias 6 e 7 deste mês no Shepherds Bush Empire. Os ingressos já estão esgotados há um tempo.

Hoje, dia 4, Taylor foi clicada pelos paparazzi deixando o hotel em que está hospedada vestindo uma jaqueta de couro preta e botas de equitação, um look bem moderno.

Confira as fotos abaixo:

sábado, maio 02, 2009

Fearless Tour passa por Jacksonville, Flórida

Ontem, sexta-feira 01 de maio, a grande FEARLESS TOUR 2009 passou pela cidade deJacksonvilleFlórida. O show aconteceu na Veterans Memorial Arena. Confira uma review do show feita por um site local:
”Então ela entra no palco e tudo se torna claro como cristal. Sim, ela é ainda uma adolescente. Mas, uau, tem talento.
Cantando para um público composto quase exclusivamente por garotas adultas ou mais jovens, Swift canta bem mesmo já tendo passado da hora de dormir de alguns fãs, transformando em um concerto sólido de duas horas embalado por seus hits.
A multidão: Principalmente mães e filhas vestidas com saias e botas de vaqueiras. Quando perguntado porque ele estava em um show com, oh, 10000 ou mais garotas, o garoto de 11 anos Noah Thomas não hesitou: “Pelas as meninas”, disse ele. Seu amigo, Reel Hayden, admitiu que era o aniversário de sua mãe e o show foi um presente para ela.
Um sinal de tecnologia: Entre os artifícios usados um deles era que os fãs poderão enviar mensagens de texto que apareceriam nos telões do estádio. O mais popular: “Gritamos por Taylor” e “Nikki casa comigo?”
Abertura: Gloriana é um quarteto de Nashville que mostrou boas harmonias, mas poderia usar mais alguns temperos. É um mau sinal quando a gente pode ouvir baixo e bateria, mas eles não são uma banda de apenas baixo ou baterista. Kellie Pickler é um intérprete da tradição de Nashville  de Lorrie Morgan, Barbara Mandrell e Faith Hill. Ela tem uma grande voz que demonstrou em “Red High Heels”.
A cenário: O cenário não teria sido fora do lugar na Broadway. Uma série de rampas e escadas e até curvas feitas no palco. Coisas diferentes – castelos, torres, pianos e Taylor entre eles – e esse conjunto aumentava, quando necessário.
Momento de Suspense: Em “Hey Stephen”, a banda surgiu no palco, mas Swift não estava,apareceu na parte de trás do estádio, cantando no corredor no meio da multidão . Ela se fez abaixo, dando abraços e beijos e tirando milhares de fotos de telefone celular antes de chegar a um mini-estádio criado perto de cabine de som no chão, onde ela cantou “Fifteen” e “Tim McGraw”.
A estrela: Swift realmente se conecta com seus jovens fãs, como uma espécie de irmã mais velha. “Realmente não importa se você não tem amigos na escola”, disse ela em um ponto, “quando você tem 12.000 de seus amigos mais íntimos, em Jacksonville, Flórida.” E os seus amigos sabem cada palavra de suas canções. Durante “White Horse” Swift ficou sozinha no palco com duas backing-vocals, mas milhares de meninas a acompanhavam.
Simples truque: Durante o último sucesso, “Should’ve Said No”, uma enorme cascata de água desceu para o palco, com letras projetadas para tempestades como ela, que ficou encharcada até aos ossos, cantando o hit.”
Pelo que podemos perceber, o show não sofreu nenhuma grande mudança em comparação dos outros. Confira a Setlist da turnê:
  1. You Belong With Me
  2. Tell Me Why
  3. Our Song
  4. Teardrops on My Guitar
  5. Fearless
  6. Forever & Always
  7. Hey Stephen
  8. Fifteen
  9. Tim McGraw
  10. White Horse
  11. Love Story
  12. The Way I Loved You
  13. You’re Not Sorry/What Goes Around
  14. Change
  15. Picture to Burn
  16. I’m Only Me When I’m With You (with Gloriana and Kellie Pickler)
  17. Should’ve Said No          
Confira alguns vídeos deste show:
“You Belong With Me”
“Hey Stephen”
“Should’ve said No”

Taylor fala sobre o concerto na Bishop Ireton High School

O site CMT postou um vídeo com depoimentos sobre o concerto que ocorreu no dia 28 de abril na escola vencedora da promoção ‘Verizon Wireless Txt2Win‘, a Bishop Ireton High School, em Alexandria, Virgínia.
Este vídeo conta com depoimentos dados pelo Diretor da escola vencedora e pela Taylor Swift, clique aqui para conferi-lo na íntegra e leia abaixo a tradução dos depoimentos:
Taylor Swift: “Hoje, estamos na Bishop Ireton High School na Virgínia, e esta é a escola que ganhou a promoção ‘Txt2Win’. Foi um concurso nacional em que a ‘Verizon’ fez, basicamente, todas as escolas secundárias da América participarem, e quem mandasse mais mensagens de texto teria o direito de um show meu. Foi muito legal porque você pode dizer à multidão que eles tinham realmente merecido aquilo, e a multidão foi apenas incrível. A escola [e] todas aquelas crianças eram perfeitas, por isso foi uma honra e um prazer cantar aqui.”
Tim Hammer, diretor da escola: “Para nós, foi a melhor coisa que já aconteceu. O fato de nossos filhos perseverado nisto … é uma espécie de David e Golias para nós. Nós somos uma escola pequena – 800 crianças – e uma escola católica. Obviamente, o concurso foi aberto a toda nação americana com muitas escolas maiores do que nós, é o melhor é que ela está aqui hoje e que a ‘Verizon Wireless’ tem patrocinado este maravilhoso evento para as nossas crianças,  vai ser algo que se lembrarão pelo resto das suas vidas como apenas um dia muito especial para todos eles.”
Taylor Swift”Voltar à uma escola secundária é muito louco, porque no ano passado foi a minha formatura. Não foi há muito tempo que eu estava no colégio. … Me sinto de duas formas diferentes sobre isso. Alguma parte de mim sente por voltar à High School é apenas uma progressão natural porque era o que eu estava a fazendo há alguns anos. Mas então, parte de mim se sente melhor em estar na estrada e performando no palco, eu me sinto muito mais confiante no palco do que nos corredores da escola. É tão louco e é muito legal voltar ao colégio e ter essa calorosa recepção.”
Não temos dúvidas de que esse foi um concerto memorável, que ficará marcado na lembrança de todos presentes naquele dia.

sexta-feira, maio 01, 2009

Taylor é a 4ª cantora Country mais bem paga atualmente


Taylor Swift saltou para o quatro lugar na lista Forbes das cantoras Country mais bem pagas de 2009. Por vender mais de 4 milhões de CDs no ano passado isso a fez a artista solo mais vendida de 2008. Leia um artigo do Yahoo sobre isso:
”Taylor compõe a lista calculando estimativas sobre investimentos, merchandise, vendas dos álbuns, entre outros.
Com uma estimativa de mais de US$ 18 milhões em 2009, ela está atrás apenas de Kenny Chesney com $ 65 milhões, Rascal Flatts com $ 60 milhões e Toby Keith com $ 52 milhões. O que é surpreendente pelo  fato dela tão rapidamente ‘perder o chapéu de vaqueira’, que é uma versão de Nashville para o ‘provérbio do teto de vidro’.
Uma vez que a média de preços de ingressos para um concerto Country custa muito menos do que concertos de rock ou pop, o gênero é um pouco menos popular e acentuado e sofre um declínio global na sua popularidade. Sobre as promoções e merchandising, Taylor é  a que mais sabe lidar com isso.
Essa influência não vem de seus amigos, pois enquanto Taylor consegue espantar os demônios que rondam as divas da música country, suas amigas como Miley Cyrus se espõe em fotos proibidas.”
Pelo que percebemos, a nossa loirinha não perde tempo, e podemos ter certeza de que as portas pra sua carreira estão apenas se abrindo!