taylor
swift
Ela não vai fugir do coração partido (Mas seus ex-namorados talvez queiram procurar por abrigo)
A história de Taylor poderia ser completamente a de um conto de fadas. Uma garota meiga e talentosa de uma pequena cidade na Pennsylvania é descoberta, e é eleita aPrincesa do Pop Country quase da noite para o dia. Então, quando ela se junta aos Jonas Brothers na sua turnê, ela encontra seu Príncipe Encantado—vulgo Joe Jonas. Eles viajam por todo o país pra ver um ao outro, aparecem na primeira fileira da plateia dos shows um do outro, e vão ao VMA da MTV juntos. Mas numa tarde de outono, ela recebe uma ligação de celular de 27 segundos dele dizendo que tudo acabou. Só que a história não acaba aqui—aqui é onde ela começa a ficar realmente boa.
Depois de Taylor sair da frustração tirando onda com Joe num vídeo em sua página doMySpace, a garota de 19 anos transforma todas essas lições duras de amor em bons conselhos e ótimas músicas. Cada música do seu mais novo álbum de sucesso é baseada numa experiência pessoal. E então Taylor seguiu em frente para dominar o mundo. Desenhou uma linha de vestidos de verão para a L.e.i.¹, os quais estão disponíveis na Wal-Mart; se apresentou na World Series e no Grammy Awards; fez uma participação especial em CSI; e estabeleceu um novo recorde—sua música “Love Story” é a primeira música country na história a alcançar o número 1 no Top 40 das paradas de sucesso de pop. E conforme ela prova ultimamente que é uma estrela-mor, ela está preparando sua primeira turnê de sucesso: Ela ficará responsável por encher dezenas de milhares de assentos em estádios ao redor do país. Mas ao fim do dia, até mesmo a maior estrela mundial apenas quer uma conversinha feminina. Ela contou à Seventeen por quê ela é uma azarada no amor, e o que ela aprendeu de verdade com rompimentos.
17: Qual seu tema preferido sobre o qual escreve músicas?
Taylor Swift: Nesse momento, meu tema preferido é o amor. E términos de namoro. E garotos. E sentimentos. Honestidade é uma grande parte do que escrevo, porque quando eu era menor e me apaixonava por músicas que eu escutava, eu sempre me perguntava sobre quem aquela música era. Me desapontava saber que não era sobre ninguém e que tinha sido escrita apenas para poder estar na rádio.
17: Você escreveu “Forever and Always” sobre seu rompimento com Joe Jonas. Você se arrepende de ter expondo suas emoções daquele jeito?
TS: Escrever músicas sobre as pessoas é o único modo de eu saber como fazer as coisas. Eu não posso desejar não ter escrito uma música sobre alguém, porque se eu não tivesse escrito, essa tal música não existiria. Eu apenas não sei qual a graça em escrever sobre coisas por quais eu não passei.
17: Mas por quê você foca nas coisas difíceis?
TS: A coisa mais difícil sobre corações partidos é sentir que você está realmente só, e que a outra pessoa não liga. Mas quando você escuta uma música a respeito disso, você percebe que você não está só—porque a pessoa que escreveu essa música também passou pela mesma situação. É por isso que músicas sobre corações partidos são tão relatáveis. Quando você sente falta de alguém e você escuta uma música alegre, isso simplesmente te deixa com raiva.
17: Então como você supera e passa pra outra?
TS: Eu acho que você não fica totalmente superada de tudo. E isso deve ser seu objetivo, porque você pode tirar algo bom de tudo que acontecer pra você.
17: Qual seu maior medo na vida?
TS: Ser acusada de um crime que não cometi. (Risos). Eu tenho pesadelos sobre isso. No sonho, eu nem sei sobre o que estou sendo acusada, mas a polícia está vindo atrás de mim com algemas enquanto minha mãe chora e se pergunta aonde foi que ela errou. Eu grito “Eu não fiz isso!”, mas ninguém pode me ouvir. É apenas meu sonho repetido, e me assusta.
17: Isso é assustador! Você tem um grupo próximo de amigas com quem você pode sempre contar pra poder superar um momento difícil?
TS: Em Nashville, é Abigail [que é mencionada na música “Fifteen”, de Taylor] e Kellie Pickler. Em LA, Selena Gomez é uma de minhas melhores amigas. Eu também sou bem próxima a Miley [Cyrus], Demi Lovato e Emma Stone.
17: Vocês falam sobre que tipo de coisa?
TS: Falar com minhas amigas sobre a vida amorosa delas é meu hobby número um. O que é bem irônico, porque quando eu as procuro e pergunto “O que devo fazer?”, elas ficam, tipo, “Eu não sei!”, e eu fico tipo “Quando você e seu namorado estavam brigando, eu conversei com você por duas horas e eu disse todas aquelas coisas! Lembra?!?!”
17: Qual seu melhor conselho sobre amor?
TS: Eu digo às minhas amigas que estão namorando garotos que fazem joguinhos pra fazerem joguinhos também. Você não deve começar fazendo joguinhos, mas se ele não te ligar por dois dias, simplesmente “esqueça” de ligar pra ele por dois dias. Você apenas não teve tempo de ligar pra ele porque ele não teve tempo de pensar sobre seus sentimentos. Você tem que jogar melhor que o jogador.
17: Você é boa em dizer a diferença entre um garoto bonzinho e um malvado?
TS: Os garotos malvados sabem como deixar a perseguição [à garota] rolar durante todo o relacionamento, e você nunca sabe se os possui completamente ou não. Mas o pior é quando você pensa que finalmente ficou com um garoto decente, e ele vai e parte seu coração! É tipo, Qual foi?
17: O que você diria que é seu maior “Não” amoroso?
TS: Ninguém que estar com alguém que precise desesperadamente de alguém. Você deve querer a outra pessoa e amá-lo, mas você não deve precisar dele. Se você depender dele pra sua felicidade, não é bom, porque o que você vai fazer quando acabar?
17: Qual o segredo para um bom relacionamento?
TS: Aqui está minha teoria: Se você acabar ficando com alguém por anos e anos, eventualmente não vai sobrar nada sobre o que conversar, ou o que descobrir sobre o outro. Então é melhor você escolher uma pessoa que te faça rir por nada, ou que puxe conversa sobre qualquer coisa.
17: Você está namorando alguém nesse momento?
TS: Não, eu estou eternamente solteira. Se eu encontrar alguém que seja realmente decente, eu o namorarei. Mas eu tenho amigas que têeeem que ter um namorado o tempo todo, e logo que não funcionar com um, elas passam pra outro dentro de 24 horas. O que aconteceria se você ficasse presa num relacionamento com alguém que não é perfeito pra você, só porque você estava só—e então perdesse de encontrar o Sr. Perfeição? Estar sozinha não é o mesmo que estar só.
17: O que você quer dizer?
TS: Quando você estiver sozinha, você terá momentos [em que você se sinta] só, mas é importante ficar feliz consigo mesma. Claro, você sempre vai achar um pouquinho estranho estar sozinha no Dia dos Namorados, mas você não pode deixar que isso te force a começar um relacionamento com um garoto com quem você não deveria se relacionar.
17: Então o que você faz quando você está sozinha?
TS: Eu gosto de fazer coisas que glorificam estar sozinha. Eu compro uma vela que tem um cheiro bom, desligo as luzes, e faço uma playlist de músicas lentas. Se você não agir como se tivesse sido atingida pela praga quando você está sozinha numa sexta-feira à noite, e simplesmente vê isso como uma chance de se divertir por si mesma, não é um dia ruim.
17: Que características pessoais você procura num garoto?
TS: Seria injusto ter uma regra geral pra cada garoto, porque todos eles são histórias individuais, e não apenas capítulos em um grande livro. Mas o garoto o qual estou procurando é aquele com quem posso ser eu mesma por perto, não uma versão minha que eu ache que ele vá gostar. Ele é o garoto por quem eu não estou vestindo diferentes roupas. Por quem eu não guardo piadas pois acho que ele vai pensar que são estúpidas. Por quem eu não fico com medo de demonstrar emoções porque eu posso assustá-lo. É importante não ter regra sobre quem o garotoé: A regra deve ser sobre quem você é quando está com dele.
17: Como você acha que vai encontrar esse garoto?
TS: Você não pode prever com quem você vai se apaixonar. O amor é uma coisa que não possui um molde—é um mistério total. Se você pensar demais a respeito, você vai estar perdendo seu tempo.
17: A vida real pode ser tão boa quanto um conto de fadas?
TS: Eu tenho que acreditar em contos de fada, e eu tenho que acreditar no amor—mas não cegamente. Se vocêrealmente encontrar o Príncipe Encantado, saiba que ele vai ter seus dias bons e seus dias ruins. Ele vai ter dias em que seu cabelo vai estar horrível, e dias em que ele vai estar bipolar e dizer algo que te magoe. Você tem que basear seu conto de fadas não no ‘felizes para sempre’, e sim, no ‘felizes agora’.
¹ L.e.i. é uma grife americana, e significa “Life, energy, intelligence”.
A Lista de Desejos da Taylor
No ensino médio, Taylor fez uma lista de coisas pra fazer que incluía estar na capa da Seventeen e ganhar um award do CMA. (Feito e Feito!) Será que esses desejos irão se tornar realidade no futuro?
– Ganhar um Grammy
- Ter uma turnê de sucesso [a primeira começa em 23 de Abril!]
- Estar no programa da Oprah
- Ter uma casa com chão de madeira dura, como Selena
- Ir a um casamento [ela nunca foi a um!]
Tradução: Cecília Peres
domingo, março 29, 2009
sábado, março 28, 2009
Taylor & Jesse McCartney, juntos?

Hoje o site da OK! Magazine postou uma pequena matéria sobre como anda a vida amorosa do cantor Jesse McCartney e nela é citado trechos do que o próprio cantor declarou recentemente a AOL. Ele diz que houve rumores sobre um possível relacionamento entre ele a nossa querida Taylor.
Bom, mas pelo que o mesmo disse isso não é verdade. Confira esse trecho em que o Jesse fala a respeito disso:
“Há um novo boato todas as semanas”, ele diz a AOL / Inside TV. “A última que ouvi foi uma, com a Taylor Swift, que é legal, mas eu nunca a conheci.”
Pelo visto as fofocas de Hollywood andam tão rápidas que não dá tempo nem mesmo de chegarem por aqui.
E você, o que acharia se isso fosse verdade?
terça-feira, março 24, 2009
"Ser confiante é algo que luto pra ser todos os dias”, diz Taylor

Taylor é destaque na revista teen americana J-14 do mês de Abril. Algumas partes da entrevista que ela deu já estão circulando pela internet. Leia esse trecho traduzido em que ela fala sobre confiança:
“Ser confiante é algo que luto pra ser todos os dias, apenas se encontram todos os demais. Às vezes você tem esses dias, quando vai pra um local escuro e gosta, mas é como se eu me visse horrível. Eu não quero sair de lá. Você tem quer se esforçar pra sair disso. Eu posso conseguir! ”
sábado, março 21, 2009
Show em Greensboro esgotou em 2h
O show que a diva fará Greensboro Colisem, na Carolina do Norte, se esgotou em apenas 2 horas na sexta-feira! O show acontecerá no dia 12 de junho!
Os tickets começaram a ser vendidos às 1o horas e quando já era meio dia os tickets já tinham acabado!
Os tickets começaram a ser vendidos às 1o horas e quando já era meio dia os tickets já tinham acabado!
The 2009 TIME 100
Tá tendo uma votação para o top 100 da Time, de famosos de influência. A Taylor não tá entre os 100, mas pode subir.
Aqui em baixo voce pode conferir um textinho que há no site sobre a Tay:
IDADE: 19
OCUPAÇÃO: Cantora
APARIÇÕES ANTERIORES NO TOP 100: 0
PRO: Ela é amada tanto nos charts pop quanto country, vendeu mais de 4 milhões de álbuns em 2008 – mais que qualquer outro artista. E enquanto ela escreve pela perspectiva de uma adolescente de coração partido, suas canções são inegavelmente diretas.
CONTRA: Na era pré-download, os 4 milhões de cópias poderiam ser facilmente dobrados. Além disso, a similaridade do seu nome com Taylor Hicks é um pouco irritante.
terça-feira, março 17, 2009
Taylor é citada no ‘Portal Terra’

Clique aqui e veja a matéria no portal.
segunda-feira, março 16, 2009
Taylor é capa da ‘Allure’ de Abril

Taylor Swift é a capa da revista americana Allure do mês de Abril. Ela fala de meninos, de amor e sexo: “É belo falar publicamente sobre o amor, mas acho que quando se fala de virgindade e sexo publicamente, as pessoas automaticamente só pensam em uma foto sua nua. E eu tanto quero, como posso impedir que as pessoas me imaginem nua. “
Taylor pensa muito sobre o namoro, mesmo um mau relacionamento pode ser inspirador:“Vamos dizer que um cara que realmente não faz nada, mas me fez um dano. E você tem gasto tempo, você gasta esforço, e você colocar tudo na tentativa de fazer dar certo. E ele não voltou. Então você escreve uma canção sobre isso. Tudo vale se você escrever uma canção sobre isso. “
Sobre os contos de fadas: “Sempre fui fascinada com contos de fadas, a ideia de que o Príncipe Encantado fica em um castelo longe. E você vai acreditar em correr em um campo e satisfazer-se mutuamente, no meio, e tem um incrível, perfeito beijo de filme. E que vão ser felizes para sempre.”
“Por alguma razão, eu não poderia nunca, nunca parar de escrever canções sobre desgosto. Só porque como seres humanos, o que não podemos ter é o replay na nossa cabeça uma e outra vez antes de ir dormir. “
A revista estará disponível apartir do mês que vem.
domingo, março 15, 2009
sábado, março 14, 2009
Intrevistas e fotos!
Hoje, Taylor ganhou um disco de ouro na Austrália pelo sucesso de vendas do seu novo disco, Fearless! Adicionamos na nossa galeria fotos dela pousando com seu ouro no programa de tv Kyle&Jackie e voce pode clicar aqui para ver toda a entrevista e para ver as fotos, bastá clicar nas miniaturas abaixo!
E se você quiser ver a entrevista que foi postada pelo site news.com.au clique aqui!
E por último, mas não menos importante, Taylor deu uma outra entrevista para o New Zealand 3news Channel e voce pode vê lá clicando aqui.
E se você quiser ver a entrevista que foi postada pelo site news.com.au clique aqui!
E por último, mas não menos importante, Taylor deu uma outra entrevista para o New Zealand 3news Channel e voce pode vê lá clicando aqui.
quinta-feira, março 12, 2009
terça-feira, março 10, 2009
sexta-feira, março 06, 2009
Taylor faz CSI bater os 20 milhões de audiência!
“CSI,” COM A CONVIDADA ILUSTRE TAYLOR SWIFT, TEM PERTO DE 21 MILHÕES DE TELESPECTADORES.CSI, com a convidada ilustre Taylor Swift, teve perto de 21 milhões de telespectadores, de acordo com o Nielsen Live mais a audiência da Quinta-Feira, 5 de Março.
CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION foi primeiro nas casas de família (12,8/20), em telespectadores (20,80m), adultos de 25 a 54 anos (7,0/16) e adultos de 18 a 49 anos (5,3/13). Em comparação à semana passada, CSI subiu 15% em casas de família (de 11,1/17), +17% em adultos de 25 a 54 anos (de 6,0/14), +23% em adultos de 18 a 49 anos (de 4,3/11) e subiu 3,08 milhões na audiência (de 17,72 milhões, +17%).
quinta-feira, março 05, 2009
terça-feira, março 03, 2009
“Taylor mostra suas próprias canções em Festival”

Hoje, o site americano The Ledger, fez uma matéria interessante sobre a performance de domingo da Taylor no “Florida Strawberry Festival”, entitulada “Taylor mostra suas próprias canções em Festival”. Confira a tradução completa desta matéria:
“Uma cantora e compositora de 19 anos sobe ao palco do show porque ela efetivamente tem um conjunto de canções que parecem vindas do coração. Sua habilidade na composição e na música se estendem para além das palavras e da música, fica no sentimento.
No palco do show lotado, de domingo no “Florida Strawberry Festival”, às vezes, percebiamos perplexos no meio de uma canção, quando aproximadamente dois terços desconcertados, eram cobertos por uma passagem chave e assim era cumprimentada com muitos aplausos. Em algumas partes ela interrompia a fraseada canção com reflexões.Ela ainda abriu seu espetáculo como uma garota comum, descendo as escadas de costas pra decoração do palco, vestindo camiseta e jeans, para poder agir de acordo com a apresentação de “You Belong With Me”, uma lamentação de uma garota normal, que compete com uma manipuladora líder de torcida para chamar a atenção de um garoto.
Após o fim da canção de abertura , é feito um “rasgo em suas roupas” para revelar um vestido “ouro lame cocktail”, um toque de flash é dado, que compete essa garota-pop à Elvis, que pode dar início tanto com o pop e mundos diferentes em seu próprio país com uma credibilidade que não pode ser alcançada apenas por um script.
Como garota que gerou mais atenção no festival do que outros mais experientes do que ela, Swift tinha tudo para ressoar desde sua estréia no anfiteatro Garth Brooks’ em 1990. Algumas de suas canções são sucessos, grandes hits. Outras simplesmente falam para um mundo de adolescentes que foram as mais evidentes (embora dificilmente dominantes) seu público.
Seu estilo, porém, se tem pouca atenção. Ela evita “florescer” como muitos cantores que logo querem se exibir para u uma grande multidão. Em vez disso, ela permite que suas palavras se expressem quase como um membro extra da banda. Swift não fará nada para arriscar uma dessas canções.Canções sobre namoro definem o seu truque. Em uma peça encenada de brincadeiras para introduzir um novo backup, ela diz que ela não iria escrever sobre as coisas ruins que os caras tem feito, ela apenas não pode agir de outro modo a não ser escrevê-las. Mais tarde, na introdução da mais selvagem dessas canções, “Should’ve Said No”, ela observou uma razão para não estar enganada com sua resposta anterior, “é porque eu escrevo canções”, diz ela.
Swift domina a gramática e o melodrama de uma música pop. Ela é suficiente para o seu país: uma das melhores performances do evento ocorreu quando guitarristas de rock deixaram o palco e ela assumiu em um tamborete, acompanhada no próprio violão acústico.
“Eu não sou uma princesa” foi provavelmente a melhor frase dela. Tem uma anti-vaidade, adotando a linguagem dos contos de fadas especificamente para rejeitá-las. A cantora lamenta que na vida real o romance não adota o visual consistente com ganchos que distinguem entre os príncipes e os não príncipes.Musicalmente, no entanto, Swift não tem trabalho com suas maiores canções porque ela é firme. Diferente de outras performances do festival, que mostram tensão. Swift parece totalmente confortável.
Qualquer uma de suas últimas quatro canções poderiam ter servido como uma final. Para fazer uma diferença, o show acaba com “Change”, como um hino. É um grande feito para um show, serve para mostrar que ela tem um longo futuro pela frente como cantora.”
Fonte: TheLedger
segunda-feira, março 02, 2009
Tiger Beat – 03/09
Foram adicionadas à galeria, 3 scans da revista Tiger Beat de março na qual tem uma matéria da Taylor. Confira as fotos clicando nos ícones abaixo da tradução!
Obsessão
A cantora country Taylor Swift revela seu segredo: a obsessão por doces.
Sentada no seu ônibus de turnê, Taylor está sentindo saudades de sua casa. Ela não tem estado em Nashville, Tennessee, em semanas e ela está esperando anciosamente por inatividade. Ela tem milhões de coisas que ela poderia fazer quando chegar em casa, mas a única coisa que ela não consegue parar de pensar é em conzinhar!
“Eu acendo todas as velas na minha cozinha, apago todas as luzes, cozinho e escuto músicas tristes” – Ela conta. “Isso não parece divertido, mas é!”
“Eu sou uma aventureira”
Além de ser uma genia na cozinha, Tay admite que ela gosta de ser aventureira com outras comidas! “Eu amo inventar comidas diferentes” Ela sorri. “Geralmente, não da muito certo, mas é muito divertido estar na cozinha”
Assinar:
Comentários (Atom)